Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

19 de dez. de 2011

Missa de Despedida dos Aspirantes

No dia 08 de dezembro, no dia em que comemoramos a Imaculada Conceição aconteceu em Pindamonhangaba no Santuário Coração Eucarístico a despedida dos Aspirantes. Com muita festa por celebrar esta festa mariana como Dom Bosco fazia com seus meninos.

Antes da missa, o Pe. Narciso com o Pe. Sergio fizeram a adoração ao Santíssimo como acontece toda quinta feira , depois iniciou a celebração com todos os aspirantes cantando e também vieram participar todos amigos, jovens do oratório, da canoagem, ministros, coordenadores de pastorais, das comissões, salesianos cooperadores, coroinhas, catequistas e todos que participam da nossa comunidade salesiana.

Após a missa, houve uma pequena confraternização com todos que nos ajudaram neste ano em que o Aspirantado retornou para Pindamonhangaba e também foi um momento de agradecermos o dom da vida e a alegria de estarmos sempre reunidos. Dom Bosco estaria muito feliz em ver sua casa cheia de jovens rezando, confraternizando, partilhando a vida e sempre na busca da Santidade que é Alegria.

Obrigado a todos da Comunidade Salesiana do Coração Eucarístico de Pindamonhangaba, que Deus abençoe a todos.















O Aspirante Felipe fez uma homenagem para todos da comunidade que nos ajudaram este ano.

A jovem Paulina (Nana) leu uma mensagem em agradecimento a todos Aspirantes. E a voluntária do Oratório Monaliza fez um vídeo para todos da comunidade.

Um comentário:

  1. oi galera que fotos legais adorei a foto dos coroinhas Mas sade oque parece q a turma femina é mais esperta rsrs foi brincadeira

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...