Aspirantes

  Dom Bosco disse: "O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

11 de nov. de 2011

Rádio Dom Bosco no ar.





Programação de Segunda a Segunda e 24 hs no ar.


Vamos curtir esta ideia e propagar a Rádio Dom Bosco.

www.radiodombosco.com.br

Santidade é a nossa missão.

No FEST 2011

O FEST - Festival da Juventude Salesiana aconteceu no dia 05 de novembro no Colégio Santa Teresinha, em São Paulo.

O evento reuniu todas as casas, obras, paróquias, escolas, universidades e casas de formação Salesianas, tanto dos Salesianos de Dom Bosco quanto das Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas).

O público aproximadamente foi de 2.000 jovens que participam das casas salesianas. O Pe. Marco Biaggi celebrou a missa com alguns padres e a Inspetora Ir. Vilma Santora junto com Irmãs Salesianas, também participou da celebração foi a Ir. SilviaBoullosa, Conselheira Visitadora das Irmãs Salesianas que falou sobre a visita e uma mensagem para todos.

O FEST teve dança, peças teatrais, bandas se apresentando na quadra, jogos na quadra como vôlei, futsal e handball. Houve também muita música com a Rádio Dom Bosco e animação de todos salesianos e salesianas. A tenda vocacional funcionou com muita animação e informação sobre Dom Bosco e Madre Mazzarello, sobre Jesus Cristo e como ser religioso.

O Pe. Antônio Ramos Prado (Pe. Toninho) também se despediu de todos depois de cinco anos na articulação da Pastoral Juvenil, ele vai trabalhar a partir de 2012 em Brasília junto ao Pe. Carlos Sávio e Dom Eduardo Pinheiro no Setor Juventude da CNBB.

E o Pe. Alexandre se apresentou como o novo animador e articulador da Pastoral Juvenil. Também foi um momento de despedida do Pe. Marco Biaggi que durante estes seis anos animou todas as casas salesianas da Inspetoria de São Paulo.
























9 de nov. de 2011

Convite


Convidamos a todos para participarem da Celebração Eucarística de Ação de Graças aqui na Comunidade Salesiana Coração Eucarístico em Pindamonhangaba.

Divulguem !! E venham participar !!

4 de nov. de 2011

Festival da Juventude Salesiana

Amanhã dia 05 de novembro, todas as casas salesianas da Inspetoria de São Paulo reúne para celebrar o FEST - Festival da Juventude Salesiana. Vão estar reunidos todos os jovens dos colégios, obras sociais, paróquias, faculdades tanto dos Salesianos de Dom Bosco e das Filhas de Maria Auxiliadoras (Salesianas).

O FEST vai acontecer no Colégio Sta. Teresinha em São Paulo.



Auto de Natal

Convidamos todos vocês para o nosso Natal de Luz: Auto de Natal.
Vai ser um momento de muita luz, de canções, interpretações e também para a chegada do menino Jesus.

Terá início às 19hs com a celebração eucarística.
Às 20hs apresentação da Camerata do Projeto Jataí (Cooperadores Salesianos).
Às 20 30hs começará o Auto de Natal.


Divulguem e venham participar conosco !!

Aniversário do Rafael

No dia 30 de outubro, o aspirante Rafael de Souza fez 21 anos. Ele é natural de Pindamonhangaba, fez sua experiência de Aspirantado em Piracicaba no ano passado.

Felicidades !!



Entrega do Pedido para o Pré Noviciado

No dia 24 de outubro no Santuário Coração Eucarístico em Pindamonhangaba, os aspirantes Alex Sandro, Alexandre Angelotti, Fabio Florindo, Felipe Felix, Fernandes Jr, Julio Cesar, Lucas Ribeiro, Michel Dutra, Rafael de Souza, Vitor Aladic e Welbert Oliveira entregaram o Pedido para o Pré Noviciado que vai ser em São Carlos no ano de 2012.









Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...